Os resultados finais do concurso público da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares do Estado do Maranhão (EBSERH-MA) serão divulgado em breve (resultado preliminar já divulgado). O concurso oferta mais de 1.800 vagas de nível médio e superior, com remunerações de até R$7.774,00.

Serão nomeados, os candidatos que obtiverem as melhores pontuações na prova objetiva, somadas avaliação de títulos/experiência profissional, de acordo com o cargo escolhido. As nomeações ocorrem de acordo com a necessidade da EBSERH, sendo feita pela ordem rigorosa de classificação. Somente serão admitidos os candidatos convocados que apresentarem exame médico admissional considerados aptos, na época da admissão.

Não serão admitidos, em qualquer hipótese, pedidos de reconsideração ou recurso do julgamento obtido nos exames médicos.

Os candidatos aprovados no Concurso Público, convocados para a admissão e que apresentarem corretamente toda a documentação necessária, serão contratados pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), através de contrato experimental de 90 dias, período em que o empregado será submetido à avaliação, em face da qual se definirá a conveniência ou não da sua permanência no quadro de pessoal.

A admissão do candidato fica condicionada ainda à observância do Art. 37, inciso XVI, da Constituição Federal, e do Parecer Nº GQ - 145, da Advocacia Geral da União, de 30/03/98, DOU de 03/01/98, referente a acúmulo de cargos públicos. Veja abaixo a documentação do concurso e confira o resultado preliminar do certame que já está divulgado junto a seu respectivo edital.