Os resultados das etapas de provas do concurso de São Bento se darão segundo o seguinte cronograma de datas:

- Divulgação do Resultado da Prova Objetiva 10/01/2014

- Prazo para entrega dos recursos contra Resultado da Prova Objetiva 13 e 14/01/2014;

- Divulgação do Resultado da Prova Objetiva após análise de possíveis recursos 15/01/2014;

- Convocação para a Prova de Títulos 15/01/2014;

- Prazo para a entrega da titulação 16 a 20/01/2014;

- Divulgação do resultado da Prova de Títulos 24/01/2014;

- Prazo para a entrega dos recursos referentes Prova de Títulos 27 a 28/01/2014;

- Divulgação do Resultado Final 31/01/2014.

A classificação considerará a soma dos pontos obtidos na Prova Objetiva e na Prova de Títulos e Prova Prática, quando houver. A classificação será feita segundo a ordem decrescente da nota final. O provimento dos cargos obedecerá a ordem de classificação dos candidatos por cargos, às disposições legais pertinentes.

Os candidatos aprovados dentro do número de vagas têm direito subjetivo à nomeação, posse e exercício no cargo para o qual concorreram, os demais candidatos classificados formaram cadastro de reserva. Ao entrar em exercício, o servidor ficará sujeito ao Estágio Probatório de 36 meses contados a partir da data da entrada em exercício do servidor.

A lotação do candidato convocado será conforme conveniência e necessidade da Administração Pública, sendo excluído do certame o candidato que, ao ser convocado, não aceitar a lotação definida pelo município São Bento. Os nomeados deverão submeter-se a exames de capacidade física e mental que serão realizados por junta médica designada pela Secretaria Municipal de Saúde, e os que não lograrem aprovação nesses exames serão eliminados.

Correrá por conta do candidato a realização de todos os exames médicos necessários, solicitados no ato de sua convocação para a posse. O servidor ingresso estará sujeito à avaliação especial de desempenho durante o período do estágio probatório.

O concurso terá validade de 02 (dois) anos, contados da data da homologação de seu resultado, prorrogável por até 02 (dois) anos, através de ato do chefe do poder executivo municipal. Abaixo encontra-se a página da organizadora do concurso, onde estarão postados os resultados e notas dos inscritos de acordo o cronograma de datas acima.