Os resultados do processo seletivo público de professor da cidade de São Luís dos estado do Maranhão, junto a Secretaria de Educação (SEMED) serão divulgados logo abaixo de acordo o seguinte cronograma:

- Prova de Conhecimentos 22/12/2013;

- Divulgação do Gabarito 23/12/2013;

- Recebimento de Recursos 26 e 27/12/2013;

- Divulgação do Resultado Final até 10/01/2013.

O Resultado Final do Processo Seletivo será o somatório dos pontos obtidos na Prova de Conhecimentos. O Resultado Final do Processo Seletivo será expresso com 1 (uma) casa decimal.

A homologação do Resultado Final desse Processo Seletivo será efetuada por emprego público/núcleo de exercício, a critério da Secretaria Municipal de Educação de São Luís - MA.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 1 (um) ano, contado a partir da publicação oficial da homologação do Resultado Final Após Fase Recursal, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

O candidato convocado para a Perícia Médica e para o Ato de Contratação que não comparecer na data estabelecida pela Secretaria para quaisquer dos atos citados será excluído do Processo Seletivo Público, sendo facultado a este a convocação, se for o caso, de candidato com classificação subsequente.

Fica a cargo da Secretaria Municipal de Educação de São Luís - MA definir a lotação do contratado. O foro para dirimir quaisquer questões relacionadas à realização do Processo Seletivo de que trata este Edital é o da cidade de São Luís-MA.

A aprovação no Processo Seletivo não garante a automática convocação dos aprovados. A Secretaria Municipal de Educação de São Luís - MA reserva-se o direito de proceder às contratações, em número que atenda ao interesse e às necessidades do serviço, de acordo com a disponibilidade orçamentária.

Veja abaixo a página oficial deste concurso, onde serão divulgados seus resultados de acordo os mesmos forem divulgados pela organizadora responsável.