Os resultados deste concurso seguem o seguinte cronograma:

- Resultado preliminar das provas objetivas: 14/07/2014;

- Resultado definitivo das provas objetivas e preliminar das provas discursivas: 21/07/2014;

- Resultado Final das provas objetivas: 21/07/2014;

- Locais da prova prática e Resultado definitivo das provas discursivas: 25/07/2014;

- Aplicação da prova prática: 03/08/2014;

- Resultado preliminar da prova prática: 08/08/2014;

- Resultado definitivo da prova prática: 19/08/2014;

- Resultado final Nível Fundamental: 19/08/2014;

- Resultado final Nível Médio: 22/07/2014;

- Resultado final Nível Superior: 25/07/2014.

As notas dos candidatos se darão da seguinte forma:

- A nota final será composta do somatório da prova objetiva e prova discursiva, somente para cargos de nível superior, em ordem decrescente da pontuação obtida.

- A nota final será composta pelo somatório do resultado da prova objetiva e da prova de aptidão física, somente para o cargo de nível fundamental, em ordem decrescente da pontuação obtida.

- A nota final será composta pelo resultado da prova objetiva, por cargo, em ordem decrescente da pontuação obtida.

O candidato aprovado e classificado no Cadastro de Reserva poderá ser convocado para contratação na medida em que surgirem vagas, por cargo, até o limite do prazo de validade do concurso, observando-se o exclusivo interesse da CAEMA.

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente das pontuações finais do concurso público. A ordem de convocação dos candidatos aprovados obedecerá a ordem de classificação.

O Resultado Final e Oficial do Concurso Público será divulgado na internet e no Diário Oficial e em jornal de grande circulação nos termos deste Edital, com a lista dos nomes dos candidatos aprovados e classificados em ordem decrescente da pontuação final, por cargo, com a respectiva classificação.

Na homologação deverá conter os nomes dos candidatos aprovados e classificados em ordem decrescente da pontuação final obtida, por cargo. O candidato convocado terá o prazo de 30 dias, contados do ato de sua convocação à Gerência de Pessoas da CAEMA para efeito de sua contratação, podendo ser prorrogado por igual período.

O candidato habilitado fica ciente que aceitando a contratação deverá permanecer na localidade para qual foi lotado, não sendo apreciado os pedidos de remoção antes de 5 anos de efetivo exercício, exceto nas situações prescritas em lei ou interesse da Administração.

O candidato aprovado deverá apresentar, no momento da contratação, os documentos solicitados no ato da convocação. O candidato convocado e contratado será submetido a Programa de Capacitação, durante o período de experiência (primeiros 90 dias de contratação), devendo obter desempenho satisfatório para a manutenção do vínculo empregatício com a CAEMA.

O concurso terá validade de 02 anos, a contar da data da homologação do resultado pelo Diretor-Presidente da CAEMA, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da CAEMA.