Os editais de resultados deste concurso seguirão o seguinte cronograma:

- Resultado preliminar da Prova Escrita Objetiva Até 31.03.2014;

- Convocação dos candidatos aptos para a Avaliação de Títulos 07.04.2014;

- Prazo para entrega dos Títulos 08 a 10.04.2014;

- Resultado da Avaliação de Títulos Até 25.04.2014;

- Recursos contra a pontuação obtida na Avaliação de Títulos 28 e 29.04.2014;

- Resultado dos recursos da Avaliação de Títulos Até 06.05.2014;

- Resultado Final Até 12.05.2014.

Será considerado CLASSIFICADO, o candidato que, cumulativamente, obtiver no mínimo 60% do total de pontos da Prova Escrita Objetiva, estiver dentro do limite de 02 vezes o número de vagas por cargo/órgão/lotação, conforme Anexo II do Edital e não obtiver nota 0 em nenhuma das disciplinas.

Somente será considerado APROVADO aquele candidato que estiver dentro do limite de vagas estabelecidas por este Edital, considerando cargo/órgão/lotação, conforme Anexo II deste Edital.

O candidato CLASSIFICADO fora do limite de vagas estabelecidas por este Edital, por sua vez, somente será investido no cargo, no caso de vacância, por desistência de candidato APROVADO, ou por criação de vaga durante o prazo de validade deste Concurso Público.

Serão considerados ELIMINADOS, para todos os efeitos, os candidatos que não atenderem aos requisitos em Edital.

O candidato portador de deficiência concorre em igualdade de condições com os demais candidatos, para o provimento dos cargos cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que é portador.

Em hipótese alguma haverá classificação de candidatos considerados eliminados no Concurso Público.

A divulgação da relação dos candidatos aprovados e classificados será feita até o dia 12.05.2014. Serão consideradas válidas apenas as listas oficialmente publicadas e afixadas no mural do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos - NUCEPE, bem como as disponibilizadas na internet, assinadas pelo Presidente do NUCEPE e homologadas pela Prefeitura Municipal de Parnarama (MA), Câmara Municipal de Parnarama (MA) e Serviço Autônomo de Águas e Esgotos - SAAE, mediante publicação no Diário Oficial do Município.

A publicação do Resultado Final do Concurso será feita em duas listas, contendo, a primeira, a pontuação de todos os candidatos, inclusive a daqueles que possuam deficiência, e a segunda, somente a destes últimos.

O provimento dos cargos dar-se-á conforme as necessidades e possibilidades da Prefeitura Municipal de Parnarama (MA), Câmara Municipal de Parnarama (MA) e Serviço Autônomo de Águas e Esgotos - SAAE, seguindo rigorosamente a ordem de classificação final dos candidatos.

A posse implica aceitação expressa do cargo/local de lotação para o seu exercício e condiciona-se à satisfação dos requisitos referidos no subitem 9.1. deste Edital.

A publicação da nomeação será feita no Diário Oficial do Município.

Ressalvada a opção pelo reposicionamento no final da lista dos CLASSIFICADOS, que deverá ser pleiteada no prazo máximo de 15 (quinze) dias a contar da data de publicação do Resultado Final no Diário Oficial do Município, o candidato nomeado que não tomar posse no cargo será excluído do Concurso Público.

Após a publicação da nomeação, não será admitido pedido de reposicionamento, sendo tornado sem efeito o ato de provimento do candidato que não tomar posse no cargo, no prazo de 30 dias.