Os editais contendo as notas, resultados e classificação do concurso para Professor da SEMED da Prefeitura de Timon serão divulgado de acordo o seguinte cronograma:

- Resultado da prova escrita objetiva 13/03/2014;
- Relação dos candidatos habilitados a entregarem títulos 17/03/2014;
- Prazo para entrega de títulos 19 e 20/03/2014;
- Resultado da análise dos títulos 03/04/2014;
- Prazo para recurso da análise dos títulos 04/04/2014;
- Resultado Final 16/04/2014.

A classificação dos candidatos para cada cargo dar-se-á em ordem decrescente, resultante do somatório do total de pontos obtidos na prova escrita objetiva de conhecimentos gerais e específicos com a pontuação obtida nos títulos.

O Resultado Final do Concurso Público será encaminhado pelo Magnífico Reitor da UFPI ao Prefeito Municipal de Timon, para homologação e publicação no Diário Oficial do Município de Timon. 

A nomeação dos candidatos obedecerá à estrita ordem de classificação, estando condicionada à comprovação dos requisitos deste edital. A nomeação dos candidatos dar-se-á até o limite do exato número de vagas determinado em Edital. A concretização desse ato fica condicionada à observância das disposições legais pertinentes, do exclusivo interesse e conveniência da Administração da Prefeitura Municipal de Timon, da disponibilidade orçamentária, da rigorosa ordem de classificação, do prazo de validade do Concurso e da apresentação da documentação exigida em lei para investidura no cargo. 

A convocação do candidato será feita pela Prefeitura Municipal de Timon, através de jornal de grande circulação no Estado ou, alternativamente, via correios, por carta registrada com aviso de recebimento (AR), em que estabelecerá o horário, dia e local para apresentar-se. 

O prazo de validade deste Concurso será de 02(dois) anos, contado da data de publicação do Edital de Homologação do Resultado Final no Diário Oficial do Município de Timon, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.