Os editais contendo as notas e resultados deste concurso público serão postados pela organizadora de acordo o seguinte cronograma:

- Convocação para Prova de Capacidade Física, Avaliação Psicológica e Prova de Títulos até 24/03/2014;

- Prova de Capacidade Física 28, 29 e 30/03/2014;

- Avaliação Psicológica 28, 29 e 30/03/2014;

- Avaliação de Títulos - Período de entrega de documentos 28, 29 e 30/03/2014;

- Resultado da Prova de Títulos até 14/04/2014;

- Divulgação do Resultado Final até 14/04/2014.

O Resultado Final do Concurso Público será:

- O somatório dos pontos obtidos na Prova Teórica de Múltipla Escolha e na Prova de Títulos, para os cargos de Professor;

- O somatório dos pontos obtidos na Prova Teórica de Múltipla Escolha, para os demais cargos.

O Resultado Final do Concurso Público será expresso com 1 casa decimal. Após a apreciação dos recursos interpostos, o Resultado Final do Concurso Público será homologado e publicado de forma oficial pela Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão - MA.

A homologação do Resultado Final desse Concurso Público será efetuada por cargo público/pólo, a critério da Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão - MA.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de 2 (dois) anos, contados a partir da publicação oficial da homologação do Resultado Final Após Fase Recursal, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Os candidatos aprovados dentro do número de vagas previstas para cada cargo público serão nomeados obedecendo rigorosamente à ordem de classificação.

Os candidatos aprovados e nomeados submeter-se-ão a estágio probatório, que se inicia com a posse, na forma estabelecida no artigo 41 e seus parágrafos, da Constituição Federal, ao final do qual serão avaliados quanto à permanência, ou não, nos quadros da Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão - MA.