O candidato aprovado será convocado segundo a ordem de classificação, e sua lotação será de acordo com a disponibilidade e conveniência da Administração Pública. O resultado final do Concurso Público será divulgado por Edital, publicado no Imprensa Oficial (Jornal Oficial dos Municípios, no endereço www.diariooficial.ma.gov.br), na sede da Prefeitura e no endereço www.institutoludus.com.br. 

- Resultado da prova de títulos 04/09/2014;
- Resultado final do Concurso 09/09/2014.

A admissão no emprego obedecerá, rigorosamente, à ordem do Resultado Final dos candidatos aprovados e às disposições legais pertinentes. Os candidatos aprovados e nomeados submeter-se-ão a estágio probatório, que se inicia com a posse, na forma estabelecida no artigo 41 e seus parágrafos, da Constituição Federal, ao final do qual serão avaliados quanto à permanência, ou não, nos quadros da Administração Pública. 

Quando convocado, o candidato deverá apresentar-se à Prefeitura Municipal de Sucupira do Norte - MA para o exame de saúde admissional, que ocorrerá com ônus para o Município. 

O prazo de validade do concurso será de 02 (dois) anos a contar da data da publicação da homologação na imprensa oficial, podendo ser renovado por igual período, mediante ato do Poder Executivo, observada a conveniência e oportunidade da Administração.