A divulgação dos resultados, notas e classificações preliminares e finais deste concurso se darão de acordo as seguintes datas:

- Resultado das Provas Objetivas, Discursiva: 04/08/2014;

- Resultados finais: 10/09/2014.

A nota final dos candidatos será igual ao total de pontos obtido nas provas objetivas de Conhecimentos Gerais e de Conhecimentos Específicos, mais a nota obtida na Prova discursiva, conforme cada caso.

Os candidatos habilitados serão classificados por ordem decrescente de nota final, em Listas de Classificação por Cargo/Área/Especialidade, observadas as listas correspondentes à reserva de vagas aos candidatos com deficiência. Os demais candidatos serão excluídos do Concurso.

O resultado final do Concurso, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região e publicado no Diário da Justiça Eletrônico do TRT da 16ª Região e no Diário Oficial da União.

O provimento dos cargos ficará a critério da Administração do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região e obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação por Cargo/Área/Especialidade, conforme a opção feita, no ato da inscrição, pelo candidato.

Os candidatos aprovados, conforme disponibilidade de vagas, terão sua nomeação publicada no Diário Oficial da União, com efeitos de ciência ao interessado, contando-se o prazo máximo de 30 dias para a posse.

Após a nomeação, o candidato deverá indicar a ordem de preferência para exercício dentre as 15 cidades em que há Unidade Judiciária, não podendo pedir remoção em 2 anos.

O Concurso Público terá validade de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região.