Serão classificados para os cargos constantes no presente Edital os candidatos que obtiverem no mínimo 60 pontos do total, sem zerar nenhuma das disciplinas que compõem a prova, até o limite correspondente ao dobro do número de vagas determinadas para o cargo.

- Resultado Oficial do Gabarito das Provas Objetivas: 30/06/2014;

- Aprovados e Classificados da Prova Objetiva (exceto professores): 07/07/2014;

- Entrega dos Títulos: 21 e 22/07/2014;

- Resultado da Prova de Títulos: 29/07/2014;

- Resultado Final: 13/08/2014;

- Resultado Final após recurso: 25/08/2014;

- Homologação do Concurso: 26/08/2014.

A classificação dos candidatos dar-se-á rigorosamente da maior para a menor nota, em listas de classificação para cada cargo. O resultado final do Concurso será publicado no DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO, respeitando a ordem de classificação dos aprovados, divulgado pela Prefeitura Municipal de Zé Doca - MA, e internet.

A posse no cargo ocorrerá após a publicação do ato de nomeação ou de admissão no DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO.

Os candidatos aprovados e habilitados serão nomeados e empossados pela administração, conforme o número de vagas existentes e seguindo rigorosamente a ordem de classificação final e as normas do edital.

A convocação dos aprovados e classificados para o preenchimento das vagas disponíveis será feita pelo DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO que estabelecerá o horário, dia e local para a apresentação do candidato.

O prazo de validade deste concurso é de 02 anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.