Para o cargo de Auditor do Estado a Nota Final será a soma das notas obtidas na Prova Escrita Objetiva de Conhecimentos Básicos e na Prova Escrita Objetiva de Conhecimentos Específicos, podendo variar de 0 a 250.

A classificação final será obtida, após os critérios de desempate, com base na listagem dos candidatos remanescentes no concurso.

O resultado final será homologado pelo Chefe do Poder Executivo, mediante publicação no Diário Oficial do Estado, e divulgação via Internet, não se admitindo recurso desse resultado.

Candidatos aprovados no certame e classificados dentro do número de vagas possuem o direito a nomeação. Os demais formam cadastro reserva.

A convocação para posse será publicada no Diário Oficial do Estado e disponibilizada no site www.segep.ma.gov.br. O candidato convocado para posse não poderá solicitar a SEGEP - MA para ser reclassificado para o final da lista geral dos aprovados.

O candidato que não atender à convocação para a apresentação dos requisitos do cargo, no prazo de 30 dias a partir da publicação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por mais 30 dias a requerimento do interessado, será automaticamente excluído do Concurso Público.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da Administração da SEGEP.