A divulgação dos gabaritos do concurso da Prefeitura de Governador Edison Lobão-MA 2015 será na terça-feira, 10 de março, as provas objetivas foram aplicadas no domingo passado, 08 de março. O concurso da Prefeitura de Governador Edison Lobão-MA 2015 tem como objetivo o preenchimento de 150 vagas no quadro geral de pessoal da administração em várias áreas de atuação. Instituto Machado de Assis continua na coordenação do certame que tem chances para todos os níveis de escolaridade e reserva 5% das vagas para pessoas com deficiência.

Os salários oferecidos oscilam de acordo com o cargo e sua respectiva jornada de trabalho, variando entre as faixas de R$ 724,00 e R$ 4.500,00.

As provas objetivas foram de caráter eliminatório e classificatório, compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre as disciplinas de português, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. O peso de cada questão assim como numero de questões por disciplina variou de acordo com o cargo. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Governador Edison Lobão-MA 2015 serão divulgados na aba abaixo pela organizadora do concurso no dia 10 de março. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 03 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca