As provas do concurso da Prefeitura de Grajaú-MA 2015 foram aplicadas no último domingo, 19 de abril, e os gabaritos serão divulgados pela organizadora na segunda-feira, 20 de abril. O concurso visa o preenchimento de 1.250 vagas abertas, sendo 250 de preenchimento imediato e 1.000 para cadastro reserva. Os salários são de R$ 788,00 por jornada de trabalho de 20 horas semanais.

As oportunidades são para os cargos de Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Educação Infantil, Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Professor Educação Indígena.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de questões de múltipla escolha que avaliaram conteúdos das disciplinas de português,informática e conhecimentos específicos.

A Prova de Títulos será realizada para todos os cargos, com caráter apenas classificatório, sendo aplicada somente para os candidatos não eliminados na Prova Teórica de Múltipla Escolha. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Grajaú-MA 2015 serão divulgados na aba abaixo pela organizadora do concurso na segunda-feira, 20 de abril. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!