A COPESE aplicou último domingo, 21 de junho, as provas objetivas do concurso da Prefeitura de Timon-MA 2015, seus gabaritos preliminares serão divulgados na segunda-feira,  22 de junho.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 67 vagas mais cadastro reserva para profissionais de ensino médio e superior. As remunerações oferecidas aos candidatos empossados variam entre R$ 800,00 e R$ 1.500,00.

Vagas

As oportunidades de emprego estão disponíveis para os cargos de Agente de Administração Financeira, Agente Fiscal de Tributos, Agrimensor, Analista de Controle Interno, Analista de Sistemas, Assistente Social, Botânico, Contador, Contador Perito, Educador Ambiental, Educador Físico/ Instrutor Esportivo, Engenheiro de Telecomunicação, Engenheiro Eletricista, Estatístico, Pedagogo, Perito em Avaliação Imobiliária, Psicólogo, Químico, Secretário Executivo, Sociólogo, Técnico Especialista em Licitação e Tecnólogo em Geoprocessamento.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos de todos os cargos foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de língua portuguesa, 10 questões sobre informática e 30 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Timon-MA 2015 serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso na segunda-feira, 22 de junho. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso da Prefeitura de Timon-MA 2015