A Prefeitura Municipal de Pindaré-Mirim, no estado do Maranhão, realizou primeiras provas objetivas de concurso no último final de semana. Mais de 17 mil candidatos tentam uma das 522 vagas em cargos que exigem todos os níveis de escolaridade.

O edital 01/2016 abre 512 vagas nos cargos de Analista Legislativo, Assistente Social, Educador Físico, Enfermeiro Obstétrico, Enfermeiro Plantonista, Engenheiro Civil, Engenheiro Florestal, Fisioterapeuta, Supervisor, Terapeuta Ocupacional, Professor nas disciplinas de Artes, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Educação Infantil e Séries/Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Agente Administrativo, Agente de Trânsito, Eletricista Predial, Instrumentador Cirúrgico, Técnico Agrícola, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Técnico em Raio X, Técnico em Segurança do Trabalho, Tratorista, Ajudante de Pedreiro, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Fiscal de Feiras e Mercado, Gari, Lavadeira, Pedreiro, Soldador e Vigia; são 16.993 para esses cargos.

O edital 02/2016 tem dez vagas no cargo de Guarda Municipal e registra 450 inscritos.

Das vagas, 18 estão reservadas a candidatos com deficiência. Os salários iniciais ofertados partem de R$ 880 e chegam a R$ 2.000.

Provas

As provas objetivas foram do concurso foram divididas entre dois domingos, 22 e 29 de maio. Haverá prova de títulos com os candidatos a cargos de nível superior, com convocações em 7 de junho e entrega de documentação entre 10 e 12/06.

O cargo de guarda municipal exige, além da etapa objetiva, teste de aptidão física (entre 10 a 12/06/2016) e curso de formação (entre 25/07/2016 a 19/08/2016).

Gabaritos

Os gabaritos provisório serão publicados pela Fsadu até dois dias após a respectiva prova objetiva. O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis, contados do dia seguinte ao da publicação do referido edital.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: