O Conselho Regional de Medicina do Maranhão (CRM-MA) irá preencher 38 vagas e formar cadastro de reserva em diversos cargos do órgão, com oportunidades para candidatos de ensino fundamental, médio e técnico. O edital reserva 5% das vagas para os candidatos portadores de deficiência e 20% para os candidatos negros.

Provas

Os inscritos passaram por provas objetivas, que foram realizadas no dia 12 de março de 2017 na cidade de São Luís-MA.

Será eliminado do concurso público o candidato que se enquadrar em pelo menos uma das seguintes hipóteses:

a) obtiver nota inferior a 50% dos pontos possíveis no somatório da prova objetiva;

b) considerando a ordem decrescente dos totais de pontos obtidos na prova objetiva, por cargo, ficar além do limite do somatório do número de vagas mais o cadastro reserva do cargo para qual está concorrendo.

Gabaritos

O gabarito preliminar das provas objetivas será publicado no dia 13 de março de 2017, já o resultado das mesmas sairá no dia 28 do mesmo mês. O candidato que desejar interpor recurso relativo a qualquer uma das ações terá o prazo de 2 dias úteis, contados a partir do dia subsequente ao da divulgação da ação contra a qual desejar recorrer.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contados a partir da publicação oficial da homologação do resultado final após fase recursal, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do CRM-MA.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado