A Prefeitura de São Luís, no estado do Maranhão busca preencher 822 vagas e formar cadastro reserva em vários cargos de ensino superior e médio no quadro de pessoal efetivo da Secretaria da Educação. O edital reserva 15% das vagas para as pessoas com deficiência e os salários dos cargos chegam a R$ 2.661,29.

Provas

O concurso consistiu de provas objetivas de conhecimentos básicos e específicos da área da habilitação que ocorreram no dia 5 de fevereiro de 2017, mais prova discursiva, avaliação e títulos e prova de desemprenho teórico-prático, dependendo do cargo. As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, valem 70 pontos.

A nota em cada questão será feita com base nas marcações da folha de respostas da seguinte forma: 1,00 ponto, caso a resposta do candidato esteja em concordância com o gabarito oficial definitivo das provas; 0,25 ponto negativo, caso a resposta do candidato esteja em discordância com o gabarito oficial definitivo das provas; 0,00, caso não haja marcação ou haja mais de uma marcação. O cálculo da nota será igual à soma das notas obtidas em todas as questões que a compõem.

Gabaritos

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados pela internet, no endereço eletrônico disponível abaixo, a partir das 19 horas da data provável de 7 de fevereiro de 2017.

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do segundo dia (horário oficial de Brasília/DF) para fazê‐lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos, ininterruptamente.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado