A Prefeitura Municipal de Urbano Santos, no Maranhão, realiza concurso que tem abertura de 168 vagas em funções para todos os níveis de escolaridade. A Crescer Consultorias divulga o gabarito preliminar do certame no dia 8 de maio.

Mais de 7 mil candidatos tentam as vagas nas funções de Operacional de Serviços Gerais, Agente de Manutenção e Segurança Patrimonial, Motorista categoria D, Auxiliar Operacional Administrativo, Fiscal Sanitário, Guarda Municipal, Técnico Agrícola, Técnico de Enfermagem, Auxiliar em Saúde Bucal, Educador Físico, Advogado, Engenheiro Agrônomo, Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Nutricionista, Psicólogo, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental I de 1º ao 5º Ano, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de História e Professor de Geografia.

Os salários oferecidos pela Administração Municipal variam entre R$ 937,00 e R$ 4.500,00. 

Provas

Os candidatos passaram por provas contendo questões de Língua Portuguesa, Informática, Legislação do SUS, Conhecimentos Pedagógicos, Matemática Básica e Conhecimentos Específicos, conforme a função pretendida. 

Outras etapas incluem a prova de titulação para professores, com prazo de entrega de documentos entre 01/06 e 02/06, e o teste de aptidão física para Guarda Municipal, previsto para 04/06.

Gabaritos

A divulgação do gabarito provisório das provas acontece em 8 de maio, no site da Crescer Consultorias. O prazo para recursos será de dois dias úteis e os candidatos deverão encaminhar suas solicitações por e-mail.

O resultado provisório da etapa objetiva está previsto para 24/05. A homologação do certame deve acontecer em 27 de junho.

O concurso será válido por um ano, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado do concurso