Concurso realizado por meio do Instituto Machado de Assis, no domingo, irá selecionar 235 candidatos para preencher vagas e formar cadastro reserva para Prefeitura de Penalva, no estado do Maranhão. As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade, sendo 5% destinadas a candidatos com deficiência. Os salários oferecidos variam entre R$ 937,00 a R$ 6.000,00.

A prova objetiva realizada por mais de 8.700 candidatos, continha 40 questões, todas com quatro alternativas, e teve duração de 3h. Para se classificar o candidato deverá ter no mínimo 60% de acertos, não zerar nenhuma disciplina da prova e constar em uma posição que seja até três vezes o número de vegas. Os candidatos que tomarem posse não podem solicitar transferência do local de serviço antes de cumprir três anos de estágio probatório.

Gabarito e resultado

A divulgação do gabarito preliminar sai na segunda-feira (05/05), já o gabarito oficial será divulgado no dia 05 de julho. A publicação do resultado final do concurso será dia 12 de setembro de 2017.

Depois das prova objetivas realizada por todos os candidatos, aqueles que buscam vaga como professor, terão os dias 27 e 28/07/2017 para apresentação das provas de títulos, o resultado preliminar sai no dia 16 de agosto.

A validade do concurso público é de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação, uma única vez, por igual período.

Acesse o gabarito e resultado do concurso