O concurso público do Conselho Regional de Odontologia do Maranhão, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 800 candidatos que disputam 11 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior. As remunerações dos empregos vão de R$ 1.000,00 a R$ 3.800,00 por jornadas de trabalho de 40 horas por semana. Há vagas para Fiscal de Atividades Profissionais com formação em Direito, Contador, Assistente de Contabilidade, Secretária, Agente de Fiscalização, Agente Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais. 

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 04 de novembro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas na escala de no mínimo zero e no máximo de 60 pontos para Ensino Fundamental e de no mínimo zero e no máximo de 75 para Ensino Médio e Ensino Superior e terá caráter eliminatório e classificatório. Será considerado habilitado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 60%. 

Gabarito

A divulgação dos gabaritos preliminares das provas objetivas, será nesta segunda-feira, 5 de novembro, através do site da organizadora.

O prazo para interposição de recurso será de 2 dias úteis, contados a partir da data seguinte ao da divulgação ou do fato que lhe deu origem.

O candidato habilitado para os cargos de nível fundamental, de nível médio e de nível superior, será classificado em ordem decrescente do total de pontos, que será obtida pela soma das pontuações obtidas nas provas.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a contar da data de homologação do certame.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público