O concurso público da Prefeitura de Presidente Dutra no estado do Maranhão, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 9 mil candidatos que disputam 1.031 vagas em cargos de níveis superior, médio e fundamental. Os salários dos cargos variam de R$ 954,00 a R$ 15.000,00, conforme a função e a carga horária de atividade semanal.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 04 de novembro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas serão pontuadas em uma escala de zero a 60 pontos, sendo considerado habilitado o candidato que obtiver pontuação igual ou superior 60% do total de pontos e não zerar nenhuma das disciplinas que compõem a prova.

Gabarito

A divulgação do gabarito preliminar das provas objetivas, será publicado na data provável de 8 de novembro, através do site da organizadora.

Para os candidatos aos cargos de nível superior haverá uma prova de análise curricular, de caráter classificatório. Para esta etapa, o candidato classificado na primeira etapa deverá enviar curriculum vitae simplificado, conforme modelo previamente anexado ao edital, no prazo pré-estabelecido, com os respectivos documentos exigidos, através de cópias autenticadas em cartório.

O prazo para interposição de recurso é de quarenta e oito horas a partir da divulgação do objeto de recurso.

A classificação final será o somatório das Provas Objetivas (PO) e Prova de Análise Curricular (PAC).

O candidato que não se submeter à Prova de Análise Curricular terá computador apenas os pontos obtidos na (PO)para efeito de classificação final.

O resultado do concurso será divulgado pela Prefeitura Municipal de Presidente Dutra - MA, conforme cronograma estabelecido no edital.

O concurso público terá validade por dois anos, podendo também ser prorrogado por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público