O concurso público do município de Magalhães de Almeida no estado do Maranhão, contou com mais de dois mil concorrentes a 131 vagas e formação de cadastro de reserva. Do total das oportunidades, seis vagas ficam reservadas para candidatos com deficiência. Os salários variam entre R$ 954,00 e R$ 6.000,00 por jornada de trabalho que vai de 30h a 40h semanais.

As vagas são para cargos de Mecânico de Manutenção, Motorista, Eletricista, Agente Administrativo, Guarda Municipal, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Laboratório, Técnico de Enfermagem, Técnico de Contabilidade, Fiscal de Tributos, Enfermeiro, Assistente Social, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Nutricionista, Médico Veterinário e Professor.

As provas objetivas que ocorreram no último domingo, 11 de marços, de caráter eliminatório e classificatório, contaram com questões de múltipla escolha. A mesma tem pontuação de zero a 40 pontos, sendo considerado aprovado aquele que obtiver no mínimo 60% do total de pontos correspondentes ao conjunto das modalidades da prova escrita objetiva e 50% do total de pontos da prova de conhecimentos específicos. Os gabaritos desta fase serão publicados até o dia 13 de março.

Será admitido um único recurso por candidato, para cada evento referido, devidamente fundamentado, sendo desconsiderado recurso de igual teor. 

O resultado final do Certame será homologado pelo Chefe do Executivo Municipal, publicado no Diário Oficial dos Municípios, no site e mural da Prefeitura Municipal de Magalhães de Almeida e no site da organizadora, respeitando rigorosamente a ordem de classificação dos aprovados.

Os candidatos habilitados serão nomeados pela administração, conforme o número de vagas existentes e seguindo rigorosamente a ordem de classificação final, respeitando-se o percentual de 5% das vagas existentes para os candidatos portadores de deficiência.

Este concurso terá validade de dois anos a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Magalhães de Almeida-MA.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público