O concurso público da Prefeitura de Olho d'Água das Cunhãs no estado do Maranhão, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 10 mil candidatos que disputam 257 vagas em diversos cargos de níveis fundamental, médio e superior. Do total de vagas, 5% é reservada para pessoas com deficiência. Os salários oferecidos variam de acordo com o cargo escolhido e sua respectiva jornada de trabalho, variando entre as faixas de R$ 954,00 e R$ 5.622,00.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 22 de julho, contaram com questões de múltipla escolha. Está, será avaliada em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado aprovado o concorrente que obtiver nota igual ou superior a 60% do total. As provas objetivas para os cargos de nível superior serão aplicadas no dia 29 de julho, próximo domingo.

Gabaritos

O gabarito parcial das provas objetivas será divulgado no dia 30 de julho, através do site da organizadora. O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis após a divulgação.

Os concorrentes aos cargos de nível superior passarão também por uma prova de títulos, de caráter classificatório, que terá pontuação máxima de 13 pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos apresentados possa superar esse valor. A apresentação dos títulos e dos documentos correspondentes deverá ser remetida pelos candidatos em envelope lacrado, devidamente identificado com seu nome por extenso, número do documento de identidade e opção de cargo.

O resultado final do Concurso será publicado no Diário Oficial do Estado do Maranhão afixado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Olho D’água das Cunhãs/MA, no endereço eletrônico da organizadora e no site da Prefeitura.

A divulgação do resultado final do certame será na data provável do dia 25 de setembro de 2018, através do site da organizadora.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso da Prefeitura de Olho d'Água das Cunhãs-MA