O concurso público da Prefeitura de Pirapemas no estado do Maranhão, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 4 mil candidatos que disputam 111 vagas abertas no total, além de cadastro reserva, em carreiras de ensino fundamental, médio e superior. As remunerações variam entre R$ 954,00 e R$ 5.140,00. O gabarito sai nesta segunda-feira, 06 de agosto.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 5 de agosto, contaram com questões de múltipla escolha. Estás, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver nota igual ou superior a 60% do total de pontos.

Gabarito

O gabarito preliminar das provas objetivas será publicado nesta segunda-feira, 6 de agosto, através do site da Fundação Vale do Piauí.

Os concorrentes ao cargo de Professor, aprovados nas provas objetivas e classificados até cinco vezes o número de vagas ofertadas, serão convocados para uma prova de títulos, de caráter classificatório. Estes, deverão remeter os títulos e os respectivos documentos comprobatórios todos autenticados em cartório e com as páginas numeradas e rubricadas pelo candidato, para fins de pontuação nessa fase de avaliação, no período de 06 a 09 de junho de 2018 para a FUNDAÇÃO VALE DO PIAUÍ, Rua Benjamim Constant, 2082 - Centro/Norte - CEP: 64000-280 - Teresina - PIAUÍ, através de (AR).

Caberá interposição de recurso no prazo de dois dias úteis, contando a partir do primeiro dia útil subsequente a data da publicação do ato a ser recorrido.

O resultado final do Concurso será publicado no Diário Oficial dos Municípios, e afixado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Pirapemas, respeitando a ordem de classificação dos aprovados.

A classificação final gera para o candidato, apenas a expectativa de direito à nomeação. A Prefeitura Municipal de Pirapemas-MA, reserva-se o direito de proceder às admissões em número que atenda ao seu interesse e necessidades, de acordo com a disponibilidade orçamentária e vagas existentes.

A validade deste concurso é de dois anos, a contar da data de sua homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público