O concurso objetiva preencher várias posições de nível fundamental, médio e superior. As oportunidades são para condutor Samu, professor educação infantil, técnico em radiologia, auxiliar educacional cuidador, professor de português, professor de matemática, professor de inglês, professor de história, professor de geografia, professor de educação física, professor de ciências, terapeuta ocupacional, médico veterinário, médico urologista, médico radiologista, médico ortopedista, médico ginecologista, médico generalista, médico dermatologista, fonoaudiólogo, enfermeiro e assistente social.

As provas objetivas, de caráter classificatório e eliminatório, ocorreram no último domingo, 04 de fevereiro. Para ser aprovado o aspirante deverá ter nota superior a 40% dos pontos possíveis. A divulgação do gabarito está prevista para esta segunda-feira, 5 de fevereiro e resultado final até o dia 16 de fevereiro. 

No dia 16 de fevereiro será efetuada a convocação para a prova de títulos, etapa esta que é de cunho classificatória e consistirá na análise de documentação que comprove titulação. O desfecho deste estágio está previsto para o dia 5 de março. 

O candidato que desejar interpor recurso relativo a qualquer uma das ações no decorrer do concurso, terá o prazo de até 2 dias, contados a partir do dia subsequente ao da divulgação da ação que gerou incompatibilidade.

O Resultado final do processo seletivo será o somatório dos pontos obtidos na prova objetiva para nível fundamental e médio, e da soma dos pontos da prova objetiva e de títulos para os concorrentes de nível superior. A divulgação do mesmo, está prevista para o dia 13 de março de 2018. 

O prazo de validade do certame é de um ano, contando da publicação oficial da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por período igual. 

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público