O concurso público da Prefeitura de Pirapemas no estado do Maranhão, que ocorreu no último domingo, 5 de agosto, contou com mais de 4 mil candidatos que disputam 111 vagas abertas no total, além de cadastro reserva, em carreiras de ensino fundamental, médio e superior. As remunerações variam entre R$ 954,00 e R$ 5.140,00. O gabarito sai nesta segunda-feira, 06 de agosto.

Em caso de empate terá preferência o candidato que, na seguinte ordem:

- Tiver idade igual ou superior a sessenta anos, até o último dia de inscrição neste concurso, conforme art. 27, parágrafo único, da Lei Federal n.º 10.741, de 01/10/2003 (Estatuto do Idoso);

- Obtiver maior pontuação nas questões de conhecimentos específicos da prova objetiva;

- Obtiver maior pontuação na prova de Língua Portuguesa para os cargos que não contém conhecimentos específicos;

- Atuação como jurado, na forma do artigo 440 do Código de Processo Penal, devendo para a obtenção de tal benefício enviar pelo e-mail [email protected], até a data de realização das provas objetiva, fazendo prova da efetiva atuação como jurado.

- Tiver maior idade.

O resultado final do Concurso será publicado no Diário Oficial dos Municípios, e afixado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Pirapemas, respeitando a ordem de classificação dos aprovados.

A classificação final gera para o candidato, apenas a expectativa de direito à nomeação. A Prefeitura Municipal de Pirapemas-MA, reserva-se o direito de proceder às admissões em número que atenda ao seu interesse e necessidades, de acordo com a disponibilidade orçamentária e vagas existentes.

A validade deste concurso é de dois anos, a contar da data de sua homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público