O concurso público da Prefeitura de Raposa no estado do Maranhã, que ocorreu no último domingo, 25 de novembro, contou com mais de 21 mil candidatos que disputam 220 vagas no órgão em empregos de todos os níveis de escolaridade. Os salários oferecidos variam entre R$ 954,00 e R$ 6.000,00, por jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais. As provas objetivas do último domingo, 25 de novembro, foram aplicadas para os concorrentes aos cargos de nível superior e ao cargo de Professor, os demais, terão provas no dia 2 de dezembro. 

Ocorrendo empate quanto ao número de pontos obtidos, terá preferência, nesta ordem:

- O candidato com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, na forma do disposto no parágrafo único do art. 27 da Lei nº 10741/2003 (Estatuto do Idoso). No caso dos empatantes serem ambos abrangidos por este critério, prevalecerá o mais idoso;

- O candidato que tiver obtido maior pontuação na prova de conhecimentos específicos;

- O candidato que tiver obtido maior pontuação na prova de língua portuguesa;

- O candidato com a data de nascimento anterior a do empatante.

O resultado final do Certame será homologado pelo Chefe do Executivo Municipal, publicado no Diário Oficial do Município de Raposa, no site e mural da Prefeitura Municipal de Raposa - MA e no site do Instituto Machado de Assis, respeitando rigorosamente a ordem de classificação dos aprovados.

O concurso terá validade de dois anos a contar da homologação do certame, prorrogável ainda por mais dois anos.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público