A Prefeitura municipal de São Bernardo, estado do Maranhão, juntamente com a Câmara de vereadores, realizou no domingo, dia 221 de janeiro, as provas objetivas do concurso que visa preencher cargos vagos no executivo e no legislativo municipal. São 220 vagas no total, com oportunidades para candidatos de todos os níveis de escolaridade e salários iniciais atrativos, entre R$ 937,00 e R$ 3.500,00. O certame teve certa de 7.400 aspirantes participando.

Ocorrendo empate quanto ao número de pontos obtidos, terá preferência, nesta ordem: 

- O candidato que tiver idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos até o último dia de inscrição nesse concurso, conforme o art. 27, parágrafo único, da Lei Nº10.741, de 01/10/2003; 

- O candidato que tiver obtido maior pontuação na prova de Conhecimentos Específicos; 

- O candidato que tiver obtido maior pontuação na prova de Língua Portuguesa; 

- O candidato com maior idade.

O resultado final do Certame será homologado pelo Chefe do Executivo Municipal no dia 15 de fevereiro, e publicado no Diário Oficial dos Municípios, no site e mural da Prefeitura e da Câmara Municipal de SÃO BERNARDO - MA e no site do Instituto Machado de Assis, respeitando rigorosamente a ordem de classificação dos aprovados.

O concurso terá validade para convocações durante dois anos a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura e da Câmara Municipal de São Bernardo-MA.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público