O processo seletivo da Prefeitura de São José de Ribamar no Maranhão, que ocorreu no último domingo, 24 de junho, contou com mais de 4 mil candidatos que disputam 197 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de nível superior para lotação na Secretaria Municipal da Educação. O salário dos cargos será de R$ 2.992,67, por jornada de trabalho de 20 horas por semana.

Ocorrendo empate no somatório dos pontos obtidos, serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate, aplicáveis, conforme o caso, em todas as fases deste Processo Seletivo:

- Ter idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos até o último dia de inscrição neste Processo Seletivo e, dentre os que estiverem nesse grupo, o de idade mais elevada (Lei 10.741/2003, art. 27, parágrafo único - Estatuto do Idoso);

- Maior nota relativa às questões de Conhecimentos Específicos da Prova Objetiva;

- Maior nota relativa às questões de Língua Portuguesa da Prova Objetiva;

- Maior nota relativa à Prova de Títulos.

A homologação do resultado final após fase recursal do Processo Seletivo será efetuada pela Prefeitura Municipal de São José de Ribamar/MA na data provável de 24 de julho de 2018.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da publicação oficial da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado desde que o prazo não ultrapasse dois anos.

Acompanhe a divulgação do resultado final do processo seletivo