O concurso público da Prefeitura de Sambaíba no estado do Maranhão, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de mil candidatos que disputam 116 cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior de carreira que terão salários iniciais entre R$ 998,00 e R$ 4.000,00. 

As oportunidades são para Agente de Portaria e Vigilância, Agente de Vigilância Epidemiológica, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Motorista, Agente Administrativo, Agente de Vigilância Sanitária, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Saúde Bucal, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Obras e Posturas, Técnico/ Atendente de Enfermagem, Técnico em Agropecuária, Técnico em Laboratório Epidemiológico, Técnico em Patologia Clínica, Engenheiro Agrônomo, Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Médico Generalista, Nutricionista, Pedagogo, Procurador Municipal, Psicólogo, Psicopedagogo, Professor Educação Infantil (creche e pré-escola), Professor de Séries Iniciais (1º ao 5º ano), Professor de Matemática, Procurador de Português, Professor de História e Veterinário.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 31 de março, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50 pontos.

Gabarito

A divulgação do gabarito da prova objetiva será nesta segunda-feira, 01 de abril, através do site da organizadora.

O candidato poderá interpor recurso, dentro do prazo de dois dias úteis para a interposição, a contar da divulgação do objeto de recurso.

A nota final nas provas objetivas será igual à soma das notas obtidas em cada uma das provas objetivas observado o disposto no quadro de provas.

Para todos os candidatos, a nota final no concurso será a soma da nota final obtida nas provas objetivas.

Os candidatos aprovados serão classificados e ordenados por cargo/especialidade segundo a ordem decrescente da nota final no concurso, observados os critérios de desempate.

A validade do concurso será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público