O concurso público da Prefeitura de São João do Caru no estado do Maranhão, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de dois mil candidatos que disputam 188 vagas, além da formação de cadastro reserva em várias funções municipais. Os salários iniciais ficam entre R$ 998,00 e R$ 3.000,00. A aplicação das provas objetivas para os candidatos aos cargos de Professores e nível médio, será no dia 21 de julho.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 14 de julho, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas de em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 60% do total de pontos.

Gabarito

A divulgação parcial dos gabaritos das provas objetivas será na próxima segunda-feira, 22 de julho, através do site da organizadora.

Para os candidatos aos cargos de nível superior aprovados na prova objetiva, haverá prova de títulos. Esta, de caráter classificatório, terá pontuação máxima de 20 pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos apresentados possa superar esse valor. Os títulos e os respectivos documentos deverão ser enviados no período de 21 a 24 de agosto de 2019, para a Fundação Vale do Piauí, Rua Benjamim Constant, 2082 - Centro/Norte - CEP: 64000-280 - Teresina - Piauí, através de AR (Aviso de Recebimento).

O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis após a concretização do evento que lhes disser respeito, tendo como termo inicial o primeiro dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido.

A classificação final gera para o candidato aprovado o direito à nomeação dentro do número de vagas ofertadas no certame, dentro do respectivo prazo de vigência do concurso. O Município de São João do Caru/MA reservasse o direito de proceder às admissões, de acordo com a disponibilidade orçamentária e vagas existentes.

A validade do concurso será de dois anos a contar da data de homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público