O concurso público da Prefeitura de Fortaleza dos Nogueiras no estado do Maranhão, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de três mil candidatos que disputam 189 vagas e cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários dos cargos variam entre R$ 998,00 e R$ 5.000,00, e do total de vagas previstas, 5% serão reservadas aos candidatos portadores de deficiência.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 24 de março, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 40 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver nota igual ou superior a 50% do total de pontos. 

Gabarito

Os gabaritos preliminares referentes as provas objetivas serão divulgadas até esta terça-feira, 26 de março, no site da organizadora.

Os recursos deverão ser interpostos em concordância com o cronograma estabelecido em edital.

Os candidatos habilitados serão classificados em ordem decrescente da Nota Final, em lista de classificação para o cargo. Sendo que tais candidatos constarão da lista de classificação final, e serão convocados para tomarem posse de acordo com a necessidade e conveniência da Prefeitura Municipal de Fortaleza dos Nogueiras - MA.

O candidato que tomar posse não poderá pleitear transferência para outro local diferente do local de lotação de seu cargo durante o período de estágio probatório de dois anos, somente sendo possível a sua transferência depois deste período por interesse e conveniência da Prefeitura Municipal de Prefeitura Municipal de Fortaleza dos Nogueiras-MA.

O concurso terá validade para convocação de dois anos a contar da data de publicação de sua homologação final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Fortaleza dos Nogueiras-MA.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público