O concurso público da Prefeitura de São João do Caru no estado do Maranhão, que ocorreu no último domingo, 14 de julho, contou com mais de dois mil candidatos que disputam 188 vagas, além da formação de cadastro reserva em várias funções municipais. Os salários iniciais ficam entre R$ 998,00 e R$ 3.000,00. A aplicação das provas objetivas para os candidatos aos cargos de Professores e nível médio, será no dia 21 de julho.

Em caso de empate terá preferência o candidato que, na seguinte ordem:

a) tiver idade igual ou superior a sessenta anos, até o último dia de inscrição neste concurso, conforme art. 27, parágrafo único, da Lei Federal n.º 10.741, de 01/10/2003 (Estatuto do Idoso);

b) obtiver maior pontuação nas questões de conhecimentos específicos da prova objetiva;

c) obtiver maior pontuação na prova de Língua Portuguesa para os cargos que não contém conhecimentos específicos;

d) atuação como jurado, na forma do artigo 440 do Código de Processo Penal, devendo para a obtenção de tal benefício enviar pelo e-mail [email protected], até a data de realização das provas objetiva, fazendo prova da efetiva atuação como jurado.

e) tiver maior idade.

A classificação final gera para o candidato aprovado o direito à nomeação dentro do número de vagas ofertadas no certame, dentro do respectivo prazo de vigência do concurso. O Município de São João do Caru/MA reservasse o direito de proceder às admissões, de acordo com a disponibilidade orçamentária e vagas existentes.

A validade do concurso será de dois anos a contar da data de homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público