O concurso público da Prefeitura de Fortaleza dos Nogueiras no estado do Maranhão, que ocorreu no último domingo, 24 de março, contou com mais de três mil candidatos que disputam 189 vagas e cadastro de reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários dos cargos variam entre R$ 998,00 e R$ 5.000,00, e do total de vagas previstas, 5% serão reservadas aos candidatos portadores de deficiência.

Ocorrendo empate quanto ao número de pontos obtidos, terá preferência, nesta ordem:

- O candidato com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, na forma do disposto no parágrafo único do art. 27 da Lei nº 10741/2003 (Estatuto do Idoso). No caso dos empatantes serem ambos abrangidos por este critério, prevalecerá o mais idoso;

- O candidato que tiver obtido maior pontuação na prova de Conhecimentos Específicos;

- O candidato que tiver obtido maior pontuação na prova de Língua Portuguesa;

- O candidato com a data de nascimento anterior a do empatante.

O candidato que tomar posse não poderá pleitear transferência para outro local diferente do local de lotação de seu cargo durante o período de estágio probatório de 02 (dois) anos, somente sendo possível a sua transferência depois deste período por interesse e conveniência da Prefeitura Municipal de Prefeitura Municipal de Fortaleza dos Nogueiras - MA.

O concurso terá validade para convocação de dois anos a contar da data de publicação de sua homologação final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Fortaleza dos Nogueiras-MA.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público