O concurso público da Prefeitura de Timon no estado do Maranhã, que ocorreu no último domingo, 24 de fevereiro, contou com mais de quatro mil candidatos que disputam 60 vagas em cargos de Agente de Trânsito e Guarda-Civil Municipal de 3ª Classe, sendo 50 vagas para candidatos do sexo masculino e 10 vagas para mulheres. O salário será de R$ 954,00, mais vantagens de adicional por risco de vida de 100%; adicional por condição especial de trabalho de 60% e quinquênio de 5% para Guarda Municipal, por regime de trabalho de 30 horas por semana e de R$ 1.033,04 para Agente de Trânsito, por carga horária semanal de 40 horas.

Ocorrendo igualdade de pontos no Resultado Final, o desempate será decidido de acordo com a seguinte ordem de precedência:

- Maior número de pontos na Matéria de Conhecimentos Específicos da Prova Escrita Objetiva;

- Maior número de pontos na Disciplina de Língua Portuguesa da Prova Escrita Objetiva.

- Maior idade;

A aprovação e classificação dos candidatos dar-se-á em ordem decrescente do total de pontos obtidos na prova escrita objetiva sempre obedecendo à ordem de classificação decrescente até o número de vagas.

O resultado final do Concurso será homologado pela Prefeitura Municipal de Timon - MA e publicado no Diário Oficial do Município de Timon - MA.

A validade deste concurso público será de dois anos, contado da data de publicação do edital de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público