A prefeitura municipal de Comendador Gomes, Minas Gerais (MG), está com concurso em anadamento para o provimento de 146 vagas. As oportunidades são para candidatos de todos os níveis de escolaridade e salários variam de R$ 678,00 a R$ 6.026,00.

As inscrições foram até a data de 31 de maio e as provas foram na data de 28 de julho, na Rua João Heitor de Assunção, Nº 184 - Bairro: Centro. Comendador Gomes/MG. Gabaritos serão disponibilizados na data de 30 de julho de 2013.

As provas foram compostas de 40 questões envolvendo conhecimentos gerais e específicos (valendo 1 e 2 pontos respectivamente cada questão). Sendo que, para ser aprovado, o candidato necessita acertar no mínimo 50% das questões da prova.

Haverá, apenas para os aprovados na etapa anterior, Prova Prática para os seguintes cargos: Motorista de veículos leves, Motorista de veículos pesados, Motorista de ambulância, Operador de máquinas, Assistente administrativo.

A prova prática terá valor de 10 pontos, sendo de caráter classificatório para todos os cargos e também, de caráter eliminatório apenas para o cargo de Assistente Administrativo (mínimo de 5 pontos para ser aprovado).

Para os aprovados nas etapas descritas acima, haverá ainda, etapa de avaliação de títulos, com valor máximo de 3 pontos, apenas de caráter classificatório.

Os recursos devem ser efetuados em até 02 dias após a divulgação da etapa a ser contestada, através de e-mail para [email protected], preferêncialmente através do uso de requerimento descrito no edital do concurso.

A validade do concurso é de 02 anos, podendo ser prorrogada apenas uma vez. Para maiores informações consulte o edital.

Gabarito

O gabarito foi disponibilizado na data de 30 de julho e encontra-se logo abaixo. O mesmo vale para o resultado do concurso que será postado na data de 29 de agosto.

Para facilitar o seu acompanhamento, curta nossa página no facebook.