A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares de Minas Gerais (EBSERH-MG) convocou os seus 16.478 inscritos homologados no certame a imprimirem seus cartões de confirmação das inscrições e consultar os locais de provas objetivas que ocorreram em 01 de dezembro de 2013.

O concurso oferece 702 vagas além de formar cadastro reserva em cargos que exigem nível médio e superior, oferecendo salários de R$ 1.630,00 a R$ 7.774,00 para lotação no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM).

O concurso está sendo organizado pela IADES e aplicou no último final de semana a primeira etapa de avaliação de seu concurso público. Ela se deu por meio de 50 questões, sendo 20 referentes a conhecimentos gerais (valendo 1,0 ponto cada) e 30 referentes a conhecimentos específicos (02 pontos cada), sendo que para ser aprovado, o mesmo necessita acertar respectivamente 40 e 60% das áreas no mínimo (somar 08 e 36 pontos respectivamente).

Haverá ainda a etapa de títulos que pode somar até 20 pontos na nota final dos candidatos, por meio de experiência profissional e comprovante de escolaridade.

Gabarito

O gabarito do concurso da EBSERH-MG foram divulgado até a data de 03 de dezembro de 2013 sendo anexados logo abaixo para consulta, por parte dos inscritos no certame, os quais devem ser consultados por todos os inscritos a fim de verificar a concordância das questões e notas preliminares.

Os resultados deste concurso serão acompanhados por nós e postados logo abaixo na janela resultado divulgado de acordo forem, sendo disponibilizado pela Iades. Curta nossa página no facebook e receba as novidades deste e demais concursos.