A prefeitura de Uberaba está realizando concurso público de normas para prover 430 vagas em seu quadro geral de servidores municipais e formar cadastro reserva para funções que podem ainda surgir em autarquias municipais. Vagas dispõem de remunerações variando entre salário mínimo até R$ 3.176,87, oscilando conforme a função escolhida.

Oportunidades atingem candidatos de nível médio e superior em diferentes áreas de atuação. São aproximadamente 7.600 inscritos na seleção que iniciou-se no último domingo, dia 20, por meio de provas escritas objetivas.

Provas Uberaba-MG

As provas objetivas ocorrem em Uberaba, compostas por 40 questões de conhecimentos gerais e específicos, valendo 2,5 pontos cada (100 pontos ao todo). Será considerado aprovado o candidato que atingir 60 pontos no mínimo no somatório de acertos.

A prova de títulos pode somar até 10 pontos na nota final dos candidatos, sendo apenas classificatória. Os mesmos devem ser entregues no período de 08 a 12 de dezembro de 2013, em endereço especificado no item IX do edital de normas.

Este concurso é válido por 02 anos, possivelmente sendo prorrogável por igual período. A validade é o período o qual os candidatos aprovados podem ser nomeados pelo órgão criador do concurso.

Gabarito Uberaba-MG

O gabarito do concurso de Uberaba-MG está postado logo abaixo desde a data de 23 de outubro de 2013, contendo as alternativas corretas dos cadernos de provas realizados no dia 20/10/2013. Os resultados deste concurso serão acompanhados por nós também e postados em anexo assim que forem divulgados.

Curta nossa fan page e receba as novidades e atualizações deste e demais concursos na sua linha do tempo no facebook.