A prefeitura municipal de Sabará, localizada em Minas Gerais, aplicou em 06/10/2013, as provas objetivas de seu processo seletivo público o qual pretende prover 414 vagas no quadro geral de servidores do município.

Chances atingem candidatos de níveis superior, médio e fundamental, com salários oscilando desde salário mínimo até remunerações superiores a R$ 9,5 mil/mensais conforme cargo escolhido e jornada de trabalho.

Provas Sabará-MG

A seleção possui 2.850 inscritos aproximadamente, os quais foram avaliados únicamente por meio de provas escritas objetivas (locais em anexo na convocação). As mesmas tiveram duração de 2 horas e meia, compostas de 40 questões para todos os cargos, de questões de conhecimentos gerias e específicos. As questões de conhecimentos gerais valem 3,0 pontos cada, já as de conhecimentos específicos valem 4,0 pontos cada.

Para serem aprovados, os candidatos necessitam acertar no mínimo 50% da pontuação total da prova e 50% da pontuação total de conhecimentos específicos.

Recursos podem ser efetuados de acordo cronograma de datas previsto em edital, onde há também, os detalhes para preenchimento e encaminhamento do mesmo.

Cronograma

- Gabaritos oficiais das Provas Objetivas em 07/10/2013;
- Resultado das Provas Objetivas em 25/10/2013;
- Resultados das Provas Objetivas em 28 a 30/10/2013;
- Resultado final do Processo Seletivo para fins de homologação 08/11/2013.

Gabarito Sabará-MG

O gabarito de Sabará-MG o qual contém as alternativas corretas das provas objetivas do concurso está postado logo abaixo desde a data de 07 de outubro de 2013, servindo de base para quantificar o número de acertos e notas preliminares dos inscritos.

Acompanharemos também os resultados do concurso, postando-os abaixo na aba resultado. Curta nossa página no face e receba as novidades deste e demais concursos.