Os resultados finais do concurso de Brumadinho-Mg se darão da seguinte forma:

- Para os cargos de Nível Elementar Resultado Final deste Concurso Público será apurado por meio da soma das notas obtidas na Prova de Aptidão.
- Para os cargos de Níveis Médio, Técnico e Superior, o Resultado Final deste Concurso Público será apurado por meio da soma das notas obtidas na Prova Objetiva.
- Para os cargos de Nível Médio Agente Condutor, o Resultado Final deste Concurso Público será apurado por meio da soma das notas obtidas na Prova Objetiva e na Prova Prática.
- Para os cargos do magistério, o Resultado Final deste Concurso Público será apurado por meio da soma das notas obtidas na Prova Objetiva e na Prova de Títulos.

Os candidatos aprovados constarão na ordem crescente de classificação relativa aos cargos/área de conhecimento para os quais concorreram. A nomeação dos candidatos aprovados dentro do número de vagas ofertadas obedecerá à estrita ordem de classificação, ao prazo de validade deste Concurso Público e ao cumprimento das disposições legais pertinentes.

O candidato nomeado deverá tomar posse no prazo de 15 (quinze) dias, contados da data da publicação do ato de sua nomeação O candidato que não tomar posse dentro do prazo mencionado terá seu ato de nomeação tornado sem efeito.

Confira abaixo toda a documentação do concurso de Brumadinho.