O resultado final do concurso do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Macrorregião do Sul de Minas (CISSUL-MG) será disponibilizado para consulta em breve. O concurso ofertou  606 vagas de nível fundamental, médio e superior, com remunerações de até R$5.039,00.

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Macrorregião do Sul de Minas (CISSUL-MG) está buscando suplementar o quadro geral de pessoal no SAMU de Minas Gerais, para um melhor atendimento a população.

A nota final dos candidatos se dará através da soma da nota da prova objetiva, mais os pontos adquiridos na avaliação de títulos (no caso de cargos de nível superior). Candidatos aprovados na etapa terão suas notas divulgadas por ordem decrescente, conforme classificação final de cada cargo e cidade.

O processo seletivo terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período conforme critério do CISSUL, sendo este, o período onde ocorrem as nomeações dos aprovados.

Veja logo abaixo, toda a documentação do concurso, bem como os resultados preliminares e finais, assim que forem divulgados.