O concurso público da Prefeitura de Dom Cavati que visa o preenchimento de 50 vagas, com remunerações mensais que chegam a R$8.00,00, terá seu resultado final será disponibilizado para consulta em breve, segundo o seguinte cronograma:

- 26/11/2013: Divulgação do Gabarito Provisório da Prova Objetiva de Múltipla Escolha;

- Até 12/12/2013: Divulgação do Gabarito Definitivo e Resultado Geral (em ordem alfabética, contemplando todos os candidatos envolvidos, classificados, excedentes, reprovados e ausentes);

- Até 20/12/2013: Resultado final do concurso;

- Até 20/01/2014: Homologação do concurso.

O concurso público consta de provas objetiva de múltipla escolha para todos os cargos, mais prova de títulos para os cargos de nível superior e prova prática para Motoristas e Operadores de Máquinas.

As notas finais se darão através da pontuação obtida na prova objetiva, ou através da média das notas obtidas em cada etapa realizada pelo candidato (conforme seu cargo).

Validade do concurso é de dois anos, contados da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, sendo este, o período no qual se dará as nomeações dos aprovados. Veja abaixo, toda a documentação do concurso e confira seus resultados de acordo forem sendo divulgados.