O resultado final do Concurso Público da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares de Minas Gerais (EBSERH-MG) será aferido pelo somatório dos pontos obtidos em todas as fases, sendo o somatório de 0 a 100 (referentes a prova escrita objetiva) com a prova de titulação que pode agregar de 0 a 20 pontos.

Os candidatos aprovados neste Concurso Público serão classificados em ordem decrescente de nota final, observado o emprego a que concorrem.

A classificação dos candidatos aprovados será feita em duas listas, a saber:

- A primeira lista conterá a classificação de todos os candidatos (ampla concorrência), respeitados o emprego para o qual se inscreveram, incluindo aqueles inscritos como pessoas com deficiência;

- A segunda lista conterá, especificamente, a classificação dos candidatos inscritos como pessoas com deficiência, respeitado o emprego para o qual se inscreveram.

De acordo com a necessidade da EBSERH, a convocação de candidatos classificados para admissão será feita pela ordem rigorosa de classificação. Somente serão admitidos os candidatos convocados que apresentarem exame médico admissional considerados aptos, na época da admissão.

Veja abaixo, a documentação oficial do concurso bem como os resultados de todas as etapas de provas de acordo os mesmos forem divulgados pela IADES, constando das notas obtidas e possível aprovação no certame.