Serão divulgados no dia 13 de outubro os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso  público da Câmara de Araxá/MG. O certame visa selecionar 38 candidatos de nível fundamental, médio e superior para atuarem em diversos cargos da Câmara do Município. Os salários oferecidos pela instituição variam entre R$ 824,29 e R$ 3.306,92 reais. De acordo com a banca organizadora do certame foram mais de 1.900 inscritos.

As provas objetivas foram realizadas no dia 12 de outubro e tiveram caráter classificatório e eliminatório, versando sobre Conhecimentos Básicos e Conhecimentos Específicos através de 30 questõesAcesse aqui o edital normativo do concurso.

Será reprovado/desclassificado o candidato que zerar qualquer prova ou não obtiver 50% dos pontos na prova de Conhecimentos Específicos ou Conhecimentos Gerais.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados no dia 13 de outubro na janela abaixo, assim como os resultados dos concurso, que serão postados na janela "Resultado Divulgado" conforme forem sendo disponibilizados pela banca organizadora do certame. O candidato pode interpor recursos entre os dias 14 e 16 de outubro.