Neste domingo ocorre a etapa objetiva do concurso público aberto pela Câmara de Mariana, estado de Minas Gerais. Concurso está a cargo da Fumarc, que ainda não divulgou o quantitativo de inscritos.

Há um total de 12 vagas em aberto, para cargos de níveis médio e superior, que remunera aos respectivos valores de R$ 1.350,00 e R$ 2.500,00. Todos os cargos respondem a jornadas de 40 horas semanais e lembramos que há reserva de 10% das vagas aos portadores de deficiência.

A prova deste domingo ocorre para todos os inscrito, com duração de até 4 horas. Ela vale de 0 a 100 pontos para todos os cargos, sendo 50 questões para nível superior (2 pontos cada) e 40 para os demais cargos (2,5 pontos cada). Para ser aprovado o candidato deve acertar ao menos 50% das questões totais da prova e não pode zerar nenhuma disciplina.

O prazo para interposição de recursos é de 2 dias úteis. Para mais detalhes deste concurso, veja seu edital de normas.

Gabaritos

Os gabaritos deste concurso saem logo abaixo em 9 de junho de 2014. Seus resultados serão divulgados na janela em anexo (resultado divulgado) de acordo forem apurados pela organizadora responsável.