O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET) registrou mais de 3 mil inscritos em seu concurso público de Técnicos Administrativos, o qual busca prover 37 vagas em cargos de todas as escolaridades.

Lotação das vagas se dará em Belo Horizonte, Araxá, Contagem, Curvelo, Divinópolis, Leopoldina e Nepomuceno. Remunerações variam de R$ 1.547,23 a R$ 3.138,70 mensais, por jornada de 40 horas semanais, além de benefícios.

O concurso está aos cuidados do próprio CEFET, o qual está convidando os inscritos à prova objetiva deste domingo, dia 16 de março de 2014. 2. As provas objetivas serão compostas de 50 questões referentes as disciplinas de Português, Legislação, Informática e Específica para todos os cargos, são de caráter eliminatório e classificatório, valendo de 0 a 100 pontos. A aprovação mínima se dá ao obter 60 pontos.

Para os cargos de Administrador, Analista de Tecnologia da Informação, Arquiteto Urbanista, Arquivista, Contador, Engenheiro/ área civil, Jornalista, Assistente em Administração e Técnico em Tecnologia da Informação há ainda avaliações práticas, as quais são de caráter classificatório e eliminatório.

Interessados em efetuar recursos devem fazê-los em até 02 dias após a divulgação da etapa a ser contestada. Confira o edital para detalhes e informações deste concurso.

Gabarito

O gabarito deste concurso será impostado abaixo na provável data de 17 de março de 2014. Acompanhe também as divulgações de seus resultados e gabaritos deste concurso, de acordo forem postados pela organizadora, logo abaixo.