O concurso público aberto pela Minas Gerais Administração e Serviços (MGS) registrou aproximadamente 7.900 candidatos inscritos, os quais encontram-se na disputa por uma das 209 vagas que oferecem remunerações que variam de R$ 737,88 a R$ 5.960,99, variando de acordo o cargo e jornada de trabalho semanal, oferecendo ainda benefícios como vale alimentação, vale-transporte e seguro de vida.

Lotação dos cargos se dará nas cidades de Bambuí, Barbacena, Belo Horizonte, Brasília de Minas, Capelinha, Caxambu, Curvelo, Diamantina, Divinópolis, Frutal, Ipatinga, Itabira, Ituiutaba, Janaúba, Januária, Juiz de Fora, Lavras, Leopoldina, Manhuaçu, Montes Claros, Ouro Preto, Paracatu, Passos, Patos de Minas, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Ponte Nova, São João del-Rei, Teófilo Otoni, Ubá, Uberaba, Uberlândia, Unaí e Varginha. Lembramos que o concurso reserva 10% das vagas para candidatos portadores de deficiência.

As provas deste domingo dia 12 se darão através de 40 questões de múltipla escolha referentes a conteúdos gerais e específicos compatíveis com a função almejada, valendo de 0 a 100 pontos para todas as funções. Para ser aprovado na etapa o inscrito deve somar ao menos 50 pontos.

Para os cargos de Técnico - Serviços de Digitação haverá ainda prova prática, a qual será realizada em 16 de fevereiro, valendo de 0 a 10 pontos. Serão aprovados aqueles que obterem ao menos 5,0 pontos na etapa.

Caso possua dúvidas referentes a este concurso confira seu edital de normas.

Gabarito

O gabarito deste concurso será divulgado logo abaixo na data de 13 de janeiro de 2014, constando das respostas corretas dos cadernos de provas do concurso, sendo fundamental a sua consulta por parte dos inscritos, a fim de verificar a coerência das questões e quantificar notas preliminares.

Os resultados e notas deste concurso estão sendo acompanhados por nós na aba resultado divulgado em anexo abaixo.