A Prefeitura de Inhapim, estado de Minas Gerais, aplicou as provas objetivas de seu concurso público municipal para preencher 239 vagas e formar cadastro reserva em vários cargos de todos os níveis de formação escolar. A etapa aconteceu no dia 17 de agosto. As remunerações oferecidas vão até R$ 7.000,00. Veja mais no edital em anexo.

O Concurso Público constou de Provas Objetivas de Múltipla Escolha de caráter Eliminatório e Classificatório para todos os cargos, com duração máxima de 03 horas, contendo 40 questões com 4 opções de respostas cada, com apenas uma opção correta. A classificação dos candidatos será feita pela soma algébrica dos pontos obtidos em cada prova, considerados os pesos por prova.

Será aprovado na Prova Objetiva de múltipla escolha o candidato que totalizar o mínimo de 50% do total geral de pontos do conjunto das Provas Objetivas de Múltipla Escolha. Para alguns candidatos haverá ainda prova prática, de caráter classificatório e contando pontos na nota final do candidato.

Cronograma

Divulgação dos gabaritos da Prova Objetiva de Múltipla Escolha - 18/08/2014

Prazo para protocolo de recurso sobre os gabaritos - 19/08/2014 a 21/08/2014

Divulgação do resultado Geral - 21/10/2014

Divulgação do Resultado Final Definitivo - 28/10/2014 

Gabaritos

Os gabaritos das provas objetivas serão divulgados no dia 18 de agosto, e serão publicados na janela abaixo. Caberá interposição de recursos devidamente fundamentados, perante a Comissão para Fiscalização e Acompanhamento do Concurso Público, no prazo de 03 dias úteis, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação do objeto de recurso.

Os resultados do concurso serão publicados na aba "Concurso Divulgado" em anexo, conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame