Serão divulgados no dia 29 de setembro os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Itajubá, estado de Minas Gerais, que foram aplicadas no dia 27 de setembro com o intento de selecionar 80 candidatos de nível fundamental, médio e superior para diversas funções no quadro de funcionários da administração pública. Os salários oferecidos para os candidatos nomeados vão de R$ 734,83 a R$ 2.886,56. Foram mais de 2.500 candidatos inscritos homologados.

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha teve caráter eliminatório e classificatório, constando de 40 questões com 04 opções de resposta, no valor de 2,5 pontos por resposta correta. A prova teve duração máxima de 03 horas, sendo considerado aprovado o candidato que obtiver o mínimo de 60% dos pontos. Acesse aqui o edital do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos das provas objetivas serão publicados na janela abaixo no dia 29 de setembro, assim como os resultados do concurso, que serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do concurso. Caberá recurso contra questões da Prova Objetiva de Múltipla Escolha, dentro de 03 dias úteis, a contar da publicação do Gabarito Provisório.