Serão divulgados no dia 23 de setembro, os gabaritos preliminares do concurso público da Prefeitura de Poços de Caldas, estado de Minas Gerais. As provas do certame aconteceram no dia 21 de setembro e foram aplicadas para mais de 2.000 candidatos de todos os níveis de escolaridade. Os salários oferecidos para os 74 candidatos nomeados podem chegar a R$ 9.895,25.

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha teve caráter eliminatório e classificatório, constando de 40 questões com 04 opções de resposta, no valor de 2,5 pontos por resposta correta, com duração máxima de 03, sendo considerado aprovado o candidato que obtiver o mínimo de 60% dos pontos. Alguns candidatos ainda passarão por avaliação de títulos e etapa prática. Acesse aqui o edital normativo do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos das provas serão divulgados no dia 23 de setembro na janela abaixo, assim como os resultados do concurso, que serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo disponibilizados pela banca organizadora. Caberá recurso contra questão da Prova Objetiva de Múltipla Escolha, dentro de 03 dias úteis, a contar da publicação do Gabarito Provisório.